Playlist da deprê

E que a verdade seja dita! Todos nós temos uma parte masoquista, uma prova disso é ouvir músicas depressivas quando já estamos depressivos.

zuza1

Gostou do desenho? Curte minha página no FB: ZUZA

Então, como uma boa canceriana que sou… Segue aí a minha playlist “sofrência” para quando bater a deprê ouvir sem medo de ser feliz, quero dizer, sem medo de chorar ou sei lá…

Nacional:

Você não me ensinou a te esquecer – Caetano Veloso

Minha favorita! Fico chorosa só de escrever o nome. Essa é para curtir o fundo do poço bem sério.

Ouriço – Juliano Holanda

“Que descuido meu pisar nos teus espinhos” ❤

Não me deixe – Laila Garin

Sentimental – Los Hermanos

“Quem é mais sentimental que eu?” – Canceriana Drama Queen.

Piscar o olho – Tiê

“Foi só piscar o olho e eu me apaixonei enfim”

Para quem a cada piscada tem um crush diferente.

Macaé – Clarice Falcão

“Ei, vai pegar mal se eu contar que eu imprimi todo o seu mapa astral?” – Claramente eu.

Internacional:

1901 – Phoenix

Com essa eu lembro de uns passados aí… Afz!

E ainda tem a versão sofrida da Birdy. Eu me acabo… de chorar.

Rome – Phoenix

Pois é. Eu sofro com essa, e daí?! u_u

Aviso: Cuidado! Música altamente viciante!

Creep – Radiohead

Chega bate uma crise existencial misturada com dor e sofrimento.

Hello – Adele

Se você ouve essa música mais de uma vez você certamente está na pior. Você não tá bem, colega! E eu sei bem como é.

Skinny love –  Birdy version

Não sei o que escrever apenas sentir. 😥

Habits (stay high) – Tove Lo

Minha música favorita em todo o universo. Nunca vi um videoclipe e ouvi uma música que me representasse tanto em toda a minha existência. Você tá expondo a minha vida, Tove Lo! Para, né?!

“Got to stay high all my life to forget I’m missing you”.  – Queria star morta.

(A versão remix também é amorzinho)

Apologize – One Republic

Se é para sofrer então vamos sofrer!

Somewhere Only We Know – Keane

Linger – The cranberries

“So why were you holding her hand?” 😮

The Scientist – Coldplay

Aquele momento em que você para e pensa que ninguém nunca vai compôr uma coisa linda dessa para você e chora.

The One That Got Away – Boyce Avenue version

Espero que tenham sobrevivido até aqui… haha

Beijos coloridos e até o próximo post! 😉

bn

Um comentário sobre “Playlist da deprê

Deixe um comentário

