CARAS ESCROTOS E ASSÉDIO (Vídeo)

Qual mulher nunca foi incomodada por caras escrotos e se sentiram invadidas com “cantadas” na rua? Pois é, o assédio é muito mais comum e recorrente do que você imagina. E como se não bastasse caras escrotos e assediadores utilizam também dos meios digitais para espalhar sua escrotidão.

Como eu disse, os conteúdos do blog agora serão mais variados, mais livres. E nesse post eu trago para vocês o primeiro vídeo do meu recém-nascido canal do youtube o Zuzazul onde pretendo postar vídeos sempre que eu tiver um tempinho nessa minha rotina louca.

Nesse primeiro vídeo eu trago com uma pitada de humor um pouco sobre a minha visão acerca do tema e conto um pouquinho (bem pouquinho mesmo) das minhas experiências vividas. É como uma espécie de diário mesmo.

Sobre os temas abordados nos vídeos, vocês poderão me enviar sugestões ou perguntas através dos comentários aqui no blog, no próprio youtube, Twitter ou página do Facebook.

Descobri que não consigo fazer vídeos curtos e já agradeço super a quem conseguir assistir até o final. haha 😀

obs.: Gente, perdoa o momento do vídeo em que passa avião e eu não percebo.  

Beijos coloridos e até o próximo post! 😉 ❤

bn

Deixe um comentário

