Me desculpe por te esquecer

Admitir que eu te esqueci, que já não o amo foi mais fácil do que admitir para mim mesma que eu te amava. Quando amava.

Me desculpe se eu fui te apagando um pouco a cada dia até que um dia eu já estava acostumada à sua falta. Até parece que nunca o conheci. Nesse dia consegui aposentar a dor, deixar bem guardada numa caixinha bem trancada lá no fundo do coração para ser consumida pela poeira do tempo num lugar bem escondido para proteger meus sentimentos por você de mim mesma. Onde eu não possa consultar e reviver toda aquela dor.

Me desculpe por te esquecer. Me desculpe, mas preferi a minha felicidade.

Me desculpe se já não peço “Volta, por favor. Sem você eu não estou dando conta”. Me desculpe, mas sozinha eu estou ótima.

Me desculpe se já não derramo nenhuma gotinha de lágrima sequer por você.

Me desculpe se eu finalmente aceitei que você não faz parte da minha vida. Nunca fez.

Me desculpe, mas ainda espero suas desculpas. Eu também preciso me desculpar por demorar tanto a te esquecer.

Me desculpe por me desculpar tanto, mas é que eu finalmente esqueci você. Me desculpe mais uma vez, mas eu estou tão feliz por isso que eu preciso repetir.

Me desculpe. Me desculpe mesmo por te esquecer.

imagem11

Deixe um comentário

