Os gifs do clichê de cada signo

Olá, seus lindos! Tudo bem? Claro que sim. Que bom, então. 😀

Bom, no post de hoje eu resolvi fazer a esotérica reunindo alguns gifs com situações que são a cara de cada signo segundo as minhas experiências com cada um deles e seus clichês unidos ao meu humor. E sim, eu não estava aguentando mais me segurar para não falar em signos, mas não me seguro mais não. A M O! u_u

Nada de reclamar que seu signo tá sofrendo bullying, viu colega?!

Então, vamos lá?

Aquário

tumblr_mevr65Tt1i1s0odt8o1_500

Disseram para eu digitar mais devagar, pois agora é que eu digito na velocidade da luz porque eu não sou obrigada. Não vou obedecer ninguém. Sou do contra mesmo. Ahhh! Mas eu vou problematizar muito MESMO! Não gostou?! Pede meu impeachment, gato. Vou marcar altos protestos aqui… #ForaCunha

Peixes

tumblr_mdoxxp2lI91rl8wslo1_500tumblr_mcq5s2xxav1qena9do1_r1_500               Hã?! Mas o quê que tá acontecendo, gente? Não tô entendendo nada. Você disse dorgas? Quero. Hã?! Repete, por favor?! Eu tava aqui viajando… Oi, tudo bem?

Áries

tumblr_m8l8gdTsqp1rd0bdso1_500tumblr_m4riiu8QjO1qchlp2o6_250

Eu quero treta! Vou meter a mão em sua cara! Não me segura! Se me atacar eu vou atacar! Satanáries ataca mais uma vez. Não fui com a cara dessa pessoa. Não gostei. Não sou obrigada a nada. Sai.

Touro

tumblr_inline_o1nfjlwNFE1tx4sd2_500

Comer e dormir e comer de novo.

Gêmeos

38c3c3b5-90fc-4651-818f-d55b614a5917_liaju_fofoca

Fala, fala, fala, FALAAA… Fofoca, fofoca, FOFOCAA… Adora contar umas mentirinhas.  Umas falsidades aqui e ali…hahaha Tento ser engraçadinho, mas nunca cola. Aaaiiii! não consigo parar de falar!

Câncer

tumblr_mgcfm9eq5M1qgmv1oo1_250 tumblr_mgcfm9eq5M1qgmv1oo2_250tumblr_mgcfm9eq5M1qgmv1oo3_250 tumblr_mgcfm9eq5M1qgmv1oo4_250

tumblr_mxupnwaEn51t7iyruo1_500

Depois de tudo que eu fiz?! Depois do cupcake que eu dei a ele de presente no natal de 1800… Eu vou me vingar! Vou manipular todos! Vou guardar rancor para SEMPRE! O que eu fiz para merecer tanto sofrimento? A gente ia se casar na praia, morar numa bela casa com espaço para os nossos 4 gatinhos de estimação e como assim ele destruiu tudo? Só vejo dor e sofrimento! Queria estar morta.

*Tem mais gifs aqui na sequência de uma historinha porque tudo para o caranguejo é exagerado. Não é uma vida, é uma novela mexicana!

Leão

Só dá eu nos close da vida. Sai! Que eu quero me aparecer. Só acho que o mundo tem que me agradecer por existir. Ser discreta pra que, minha gente? Eu quero é causar!

Virgem

Tudo lindo e arrumado lalala Me segura que eu vou ficar obcecada por alguma coisa agora. D: Fala umas verdades que doem, mas que não deixam de ser verdades… Isso não tá perfeito! Meu Deus! Isso aqui não tá alinhado! Vou morrer.

Libra

ku-medium

Como assim eu tenho que decidir alguma coisa? Não pode ser as duas? Afz! Prefiro seduzir.

Escorpião

tumblr_mab67299X71qhekpro1_500

Pegação, sexo, neuras, umas vinganças, umas desconfianças, umas trevosidades… + sexo e sexo de novo…

Sagitário

tumblr_m66nnsLriW1qhqjopo1_500

Só quero saber de festas, viagens e cachaça! Umas piadinhas que só eu vejo graça, umas crises de riso do nada e também faço umas grosserias de vez em quando porque nada é perfeito. Uuuuhuu I’m Crazy! Carpe Diem.

Capricórnio

dinheiro01

Dinheiro, promoção, presentes, tem que economizar, cadê os sentimentos que estavam aqui? Tá frio, né?! Será que sou eu? + dinheiro e dinheiro $$$

 

Lembrando que se você não se identificou não posso fazer nada, pois estou trazendo o clichê de cada signo. E esse nem é o intuito do post, na verdade. Se você quer sua descrição é melhor fazer o mapa astral completo e certinho num site confiável e/ou consultar um astrólog@. 😉

Espero que tenham curtido e se divertido! Independente dos signos… Beijos coloridos e até o próximo post! ❤ haha

bn

2 comentários sobre “Os gifs do clichê de cada signo

Deixe um comentário

