Dicas de produtos para cuidar do cabelo

Eu piro. Eu sei que vocês piram. E a pedidos…

Mais post sobre cabelo! UHUUUUU \o/

tumblr_m063ttLEZB1qjvqedo1_500

 

 

 

 

 

 

Essas dicas são especiais para os recém chegados na turma dos coloridos. Nesse post eu reuni alguns produtos que eu e/ou minha irmã já usamos. Além disso, me preocupei em trazer boas opções e mais baratas.

Lembrando que eu não estou sendo paga por nenhuma dessas marcas apesar de achar que bem que eu podia ser paga, né?! haha

Produtos Natura Plant

56411_1natura-plant-revitalizacao-pos-quimica-creme-dia-e-noite-1-34e5efa7711002e3c55b4790602763de-480-0

Eu e Bianca usamos e recomendamos. Além de sentir um efeito positivo no meu cabelo desde a primeira lavagem, os produtos têm um cheiro muito agradável. Seu uso a longo prazo e de todo o conjunto ajuda a melhorar de verdade.

Os produtos são bons, porém não acho o suficiente para um cabelo realmente muito detonado e ressecado.

1 – Conjunto Natura Plant Revitalização Pós Química – Shampoo + Condicionador + Máscara Intensa. Preço: R$ 56,00.

2- Creme Dia e Noite Revitalização Pós-química Plant – 150ml. Preço: R$ 28,20.

Fonte dos preços: http://rede.natura.net/

Produtos Acquaflora

sos_thumbacquaflora-reconstrutor-kit-completo--4-produtos--4860

Os produtos da Acquaflora são os meus favoritos. Desde a primeira vez que usei na vida eu me apaixonei porque fez um bem enorme ao meu cabelo numa época que ele estava realmente fraco. Meu cabelo além de sofrer com tantas descolorações e colorações, é bem cheio e um tanto rebelde por isso gostei bastante do kit  controle de volume também.

Os produtos são muito bons, no entanto não são baratos. Você precisa está realmente dispost@ ou/e em condições para investir.

Aconselho os produtos Acquaflora para cabelos em situação problemática, bem precisados mesmo porque o resultado é certo.

Minha irmã usou o kit S.O.S no seu processo de recuperação do cabelo após ter platinado quando o seu cabelo estava extremamente fraco e sofreu muito com as agressões. Por conta disso, ela experimentou vários produtos. Conversei com ela a respeito e ela me disse que o cabelo se recuperou de fato cerca de 3 meses depois que começou a usar o kit S.O.S, levando em consideração que ela já vinha tratando com outros produtos que ajudaram bastante, mas não recuperaram 100%.

1- Kit S.O.S Reparação profunda. Preço: R$90/100,00.

Eu ganhei de presente o conjunto Recuperação e restauração dos fios ressecados e posso afirmar com toda a certeza de que foi um dos melhores produtos que já usei até o momento.

2 – Kit Recuperação e restauração dos fios ressecados. Preço: Por volta de R$100,00.

Kit reconstrução capilar Vizcaya

5561_Ampliada.jpg

Esse conjunto Viscaya para cabelos ressecados e danificados foi o primeiro que a minha irmã experimentou quando o seu cabelo estava numa situação difícil.  No começo do processo de recuperação foi a ajuda que precisava, no entanto segundo a mesma (minha irmã) ela esperava mais. A queratina líquida foi o item favorito dela.

Tenho algumas amigas que também usam os produtos Vizcaya e os recomenda.

Kit reconstrução capilar Vizcaya. Preço: Aproximadamente R$50,00.

Creme multifuncional Yamasterol

creme_yamasterol_branco_320ml

É um produto que geralmente passa despercebido, ninguém leva muita fé principalmente por ser muito barato e não pertencer a uma marca já famosa por seus benefícios capilares.

Eu recomendo o Yamasterol azul, pois o usei e é muito bom. Ele pode ser usado tanto como hidratação após o shampoo quanto como creme para pentear as madeixas. Não é à toa que grande parte dos coloridos o recomendam sem nem pensar duas vezes.

Eu acho incrível quando consigo achados assim baratos e que realmente funcionam.

Yamasterol azul – 320g. Preço: por volta de R$10,00.

Ampolas Alfaparf

ampolas_alfaparf

Eu AMO usar ampolas e quando experimentei a ampola óleo de argan da Alfaparf fiquei muito satisfeita com o resultado. É uma ampola muito boa para cabelos ressecados e como esse é um dos maiores problemas dos coloridos/descoloridos eu recomendo para vocês. Inclusive eu a usava a de óleo de argan como reparador de pontas além de misturar ao creme de hidratação. Ah! E para os adeptos, é bom para finalizar a chapinha também.

Até o momento eu só experimentei a ampola óleo de argan, mas tem várias opções para cada tipo de necessidade capilar. É bem pequena, mas rende legal. 😉

Ampola Alfaparf – 15ml. Preço: Aproximadamente R$14,00 cada.

Ampolas 3 minutos Pantene

122302672_1GG

As ampolas 3 minutos da Pantene são bem fáceis de achar, não são caras e ajudam na recuperação e manutenção dos cabelos. Essa ampola foi uma das que eu mais usei e é uma ajuda realmente bem-vinda. Eu não esperava muita coisa, mas me surpreendi quando percebi que a medida que eu usava o melhorava o aspecto do meu cabelo.

Ampola 3 minutos Pantene. Preço: Por volta de R$ 14,00.

Tratamento Nutritivo Avon 

13059663_1004264049681399_56232796_n

Esse é um ótimo produto para se ter na bolsa e usar no dia a dia. Eu o uso como reparador de pontas e finalizador. Também pode ser aplicado nos fios úmidos após lavar e condicionar o cabelo normalmente. Super recomendo para cabelos ressecados.

Eu gosto bastante do produto que também contém óleo de argan. Acho que ficou claro que eu piro no óleo de argan, né?! Mas atenção platinados porque produtos com óleo de argan podem amarelar os fios. :/

Tratamento Nutritivo Avon – 30 ml. Preço: R$ 15,99.

Obs.: Os preços variam de acordo com estabelecimento, região e época.

Espero ter ajudado vocês coloridos de primeira viagem e que tenham curtido o post. Por hoje é só. Beijos coloridos e até o próximo post! ❤ 😉

bn

Deixe um comentário

