Coisas que só vegetarian@s/vegan@s escutam

Olá, coloridinhos do meu coração! ❤

Nesse post eu reuni alguns absurdos que todo vegetarian@/vegan@ (inclusive eu) já escutou ou vai escutar na vida. Alguns comentários são realmente inocentes e feitos por falta de conhecimento, mas outros são maldosos e desrespeitosos.

Enfim, divirtam-se!

Quando você diz que não come carne:

“Eu também não como carne. Eu só como frango e peixe.”

1234477_541457562593674_545207505_n

Quando você diz que é vegetarian@/vegan@:

“Mas você não come nem frango e nem peixe?”

Ou o clássico:
“Se não come carne você come o que?”

anigif

E muuito mais!

Todo mundo vira “nutricionista” nessas horas…:

“E as proteínas? Cuidado! Você vai acabar morrendo de fraqueza.”

Quando você vai comprar lanches na rua e pergunta se tem alguma coisa sem carne:

“Tem sim. Sanduíche de queijo com presunto.”

“Ué! Mas presunto não é carne.”

E o belíssimo e mais usado argumento para finalizar:

“Os animais foram feitos para gente comer. Estamos no topo da cadeia alimentar.”

tumblr_m9fg5sud6G1qjupuzo1_250

 

 

 

 

 

 

Beijos (independente de ser vegetarian@ ou não) e até o próximo post! ❤ ;*

bn

Deixe um comentário

